domingo, 27 de fevereiro de 2011

Árvores

Olhei para o mar
Não consegui enxergar
Fim no horizonte
Que insiste em perpetuar
Em meio a tristes sussurros
Sentimentos inexplicaveis
Que se perdem com um vento
Que se afogam em ilusão
De ser cego, esquecer a canção
Que eu escrevi só pra te ter
Pois um dia eu acordei
E vi em um futuro
Que eu podia amar denovo
Que seria estúpido
Não te esperar para o jantar
Pois a gente se ama
Eu sou uma árvore
Colorida na primavera
E sempre que chega o outono
Todas minhas folhas se desprendem
Mas tu é a única
Que eu insisto em não largar
Uma árvore de uma folha só
Uma árvore que perdeu a cor
Sobrou apenas o seco e o vazio
Em meio a todo esse frio
Tua boca eu vou beijar
Por que eu insisto
Não vou te largar
Vai passar todas as estações comigo
Por que é alí que tu quer estar
Por que enquanto estiver alí
Seguindo sempre estarei
A te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário