terça-feira, 13 de março de 2012

Quando a palavra me fugiu

Eu congelei
Me fugiram as palavras e a mente
O vermelho de rubor tomou minha face
E eu me agitei
Por não saber mais apaixonar
Dia desses quem sabe eu volte
E diga que te amo
Como já pude dizer um dia
Com palavras mais bonitas
E a cabeça menos vazia
Ficou difícil expressar
Eram muitas cores
Eram muitas magoas
São poucas escolhas
E poucas palavras
Por que hoje de manhã eu não chorei
Acordei mais calmo
Nadei na tranquilidade
Mas ainda tem a ansiedade
Que talvez me permita aqui estar
Que talvez me diga
'Não tenha pressa, tudo está no seu lugar'
Mas e se isso for uma peça?
Aí eu não vou mais saber me expressar
Eu já não sei
Se não foi só uma ilusão
E agora é real
É mais difícil do que eu pensava
As vezes até parece um pesadelo
Quem sabe um dia eu vou acordar
Reaprender a caminhar
E amor de novo eu possa passar
Mas por enquanto
Me deixa dormir
Que senão dói
Saber do rascunho que sou
Do que já fui um dia
Do rascunho que eu crio
Do que já criei um dia
De saber que minha mente
Segue congelada e vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário