terça-feira, 13 de março de 2012

Síntese do Paraíso

O mundo ficou cinza
As ondas tomaram a cor do mar
Teu rosto se confunde na areia
É a calmaria que toma conta do lugar
Em poucas horas
Destilaram a vida que existia dentro de mim
Colocaram em uma garrafa
Que eu bebi em forma de fumaça
E depois eu vomitei
Toda impureza que eu tinha
Saiu junto com os relógios e os calendários
A liberdade nasce com os dias contados
Não se pode voar para muito longe
Porque ainda é necessário voltar
Mas por poucos instantes
Eu pude ver
E esbranquiçar
A confusão que compõem as nuvens
A falta de gravidade que assola os pés
Senti os meus lábios úmidos
E a música ajudou a criar
A Síntese do Paraíso
Abraçou todos os corpos
Arrebatou todos os presentes
Purificou todo o ar
Agora ficou mais fácil
Mais fácil de respirar
Eles não voltaram mais da praia
Eles sempre dormem perto do mar
E no final não sobrou suspiro
Nem chance
De alguém reclamar
Por que as ondas fazem barulho
Elas silenciam
Elas estão sempre a ir e voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário